Inovações tecnológicas do ano estarão reunidas na IFA


Reunindo as novidades tecnológicas do momento, que incluem televisores de tela plana, sistemas de navegação via satélite, tocadores de música digital, aparelhos celulares, projetores de imagem e aparelhos de home cinema, a feira de telecomunicações e eletrônica IFA, que acontece anualmente em Berlim, irá apresentar os destaques de todas as áreas de entretenimento ao público visitante.



Além das exposições, serão realizadas palestras durante o evento, ministradas por especialistas de mercado e indústria, discussões e apresentações de produtos de companhias do mundo inteiro.



Desde 2008, a feira conta com uma área destinada aos eletrodomésticos. O objetivo é aproximar cada vez dos consumidores produtos mais acessíveis para a compra.



Somente na edição do ano passado, compareceram 235 mil visitantes de mais de 100 países, e a área de exposição foi 11% maior em relação às exposições anteriores. O número de expositores também cresceu, chegando a 1.423 participantes, e as negociações de 2010 atingiram cerca de € 3,5 bilhões.



Como o mercado de tablets e eBooks está em crescente expansão, os organizadores da IFA apostam no sucesso das seções eLibrary e iZone, que trazem as novidades em aplicativos, softwares e interatividade para iPads, iPhones e produtos similares.



A IFA Berlim acontece de 2 a 7 de setembro de 2011.



Empresas brasileiras ou pessoas interessadas em participar da IFA 2011 podem entrar em contato com a Câmara Brasil-Alemanha, representante oficial da feira no Brasil.

IFA
IFA