InnoTrans prevê 100.000 visitantes neste ano

A principal feira de tecnologia do transporte, a InnoTrans, terá início em 18 de setembro, em Berlin, e possui como tema “O Futuro da Mobilidade”. Com quatro dias de evento, será a primeira vez que serão usados 26 salões para as exposições, batendo o recorde dos anos anteriores. Cerca de 2.500 expositores de 49 países apresentarão as mais novas tecnologias do setor.

A previsão é de mais de 100.000 visitantes durante os quatro dias.  Algumas das 100 principais empresas mundiais do setor já confirmaram presença na feira, assim como diversas empresas europeias, principalmente alemãs, que pretende mostrar em primeira mão aos visitantes seus últimos produtos em primeira mão.

Em busca de um mundo mais sustentável, um dos objetivos da feira também é apresentar produtos que sejam sustentáveis, que prejudiquem cada vez menos o meio ambiente, que dê mais conforto às pessoas e que sejam mais econômicos também.

Sobre a feira

A InnoTrans é uma feira bienal que tem como objetivo apresentar as últimas inovações tecnológicas do setor e cada vez mais está preocupada com as questões de sustentabilidade e conforto.  A feira deste ano é organizada pela Messe Berlin.