InnoTrans confirma presença inédita na feira NT Expo 2019

Entre os dias 19 e 21 de março ocorre a maior feira do setor ferroviário da América Latina, a NT Expo. Esta edição contará com uma presença inédita: a InnoTrans, mais importante feira do mundo do mesmo setor, confirmou que será expositora.

A presença da InnoTrans na feira paulista tem como objetivo atrair empresas latino-americanas a exporem e visitarem o evento alemão que acontecerá entre 22 e 25 de setembro de 2020 em Berlim. Pode parecer cedo demais para pensar no calendário de 2020, mas a organizadora alemã revelou que 80% dos espaços já estão reservados e que boa parte dessas reservas foram feitas por empresas de fora da Alemanha.

O estande na NT Expo estará situado próximo à área do restaurante e em frente à Revista Ferroviária. Contará com pessoal capacitado para explicar detalhes sobre a feira, como se inscrever para expor e sanar dúvidas. Caso tenha interesse em conhecer mais sobre a InnoTrans, não deixe de visitar o estande de número 8-36.

A Câmara Brasil-Alemanha é a representante oficial do evento no Brasil e presta auxílio aos interessados em visitar a feira alemã ou reservar um estande. Para mais informações entre em contato por meio do e-mail comex@ahkbrasil.com