Ingressos com desconto para a IFA 2018 já estão disponíveis

Entre os dias 31 de agosto e 5 de setembro de 2018 acontece em Berlin a IFA – maior e mais tradicional feira da indústria de eletrônicos de consumo e eletrodomésticos da Europa. Durante o evento, são exibidas as novidades nas áreas de eletrônicos de consumo, eletrônicos voltados ao bem-estar, entre outras aplicações tecnológicas atraindo visitantes de mais de 100 países.

Para Dr. Christian Göke, CEO da Messe Berlin: “A IFA é uma facilitadora da inovação, um tecido de conexão para o ecossistema de tecnologia global. Não existe apenas uma indústria isolada que está inovando. Atualmente são sete, oito ou nove indústrias diferentes que tentam resolver os mesmos problemas, impulsionando a inovação. E cada uma dela traz seu próprio conhecimento, seus insights e suas habilidades para o evento.”

Em sua edição passada, a feira recebeu mais de 253.000 visitantes e 1.805 expositores, ocupando 159.000 m² do centro de exposições da Messe Berlin. Dentre os expositores da feira, encontram-se alguns dos principais fabricantes de câmeras, celulares, drones, softwares, tecnologia vestível.

A área de exposição do IFA Global Markets, reservada exclusivamente para os fabricantes de marcas, terá esse ano 20.000m² adicionais de exposição graças ao STATION Berlin. O espaço só é acessível para os visitantes profissionais sendo um local decisivo para negociações. O IFA Global Markets reúne fornecedores, fabricantes de componentes, e principalmente OEMs e ODMs em um único espaço.

A ênfase, durante essa edição, será dada aos smartphones, televisões e aparelhos inteligentes que integram o conceito de Smart Home. O mercado de smartphones, por exemplo, continua a registrar recordes. Só no ano de 2017, foram vendidos 1.478 bilhões de smartphones, com um preço médio de $323 (USD). Além da crescente demanda por smartphones, as tecnologias vestíveis chamam atenção ao ganhar espaço na Europa e na Ásia.

Outras grandes expectativas deste ano são o IFA NEXT, palco das mais recentes inovações para startups, institutos de pesquisa e empresas inovadoras, que estreou em 2017. Neste ano, o hub de inovação cresce significativamente, com um espaço ainda maior no pavilhão 26, e a convenção Shift AUTOMOTIVE, sediada pela primeira vez na IFA.

A Câmara Brasil-Alemanha, como representante oficial da IFA Berlin no Brasil, disponibiliza ingressos com desconto e oferece todo apoio necessário para a participação na feira. Para mais informações sobre a feira, entre em contato com a Câmara pelo e-mail comex@ahkbrasil.com ou telefone (11) 5187-5108. Para solicitar ingressos com desconto, clique aqui.