Indústria de brinquedos está mais “verde”

Brincar pode ser uma atitude ecologicamente correta e a indústria de brinquedos já está atenta às oportunidades desse mercado. Tanto é que a feira mais importante do setor fará deste o tema central do evento que acontece de 03 a 08 de fevereiro, na Alemanha.


Sob o slogan “Toys go green”, a Spielwarenmesse mostrará a evolução deste mercado e exemplos de práticas verdes para fabricantes e varejistas de mais de 100 países.


O paraíso dos brinquedos, com cerca de 1 milhão de produtos, transformará o seu espaço central em um grande “oásis verde”, com exposições e discussões sobre embalagens e materiais ambientalmente corretos. Também serão abordados os processos de logística e transporte, e como torná-los mais eficientes e sustentáveis.


A Feira realizada na cidade de Nurembergue espera 2,6 mil expositores e 76 mil visitantes. A presença brasileira será organizada pela Câmara Brasil-Alemanha de Porto Alegre. Nesta edição, participam as empresas Ricsen, Xalingo, Fom, Mimo, Anjo e Usual, além de uma delegação com 30 visitantes confirmados.


 


Mais informações nos sites:


Spielwarenmesse


AHK POA


Toys go Green


 

sxc
sxc