Feira apresenta tecnologias para produção de vinhos, sucos e destilados

A maior feira de tecnologia para produção de vinhos, frutas, sucos e destilados reunirá em Stuttgart, na Alemanha, líderes da indústria internacional entre os dias 24 a 28 de março. A Intervitis Interfructa (IVIF) acontece a cada três anos e recebe visitantes de 69 países.


Neste ano, a feira será realizada no New Stuttgart Trade Fair Centre, moderno centro de exposições na Europa, e, pouco depois da ProWein de Düsseldorf , que ocorre entre 21 a 23 de março.


Com dois importantes eventos do setor acontecendo quase juntos, a Alemanha se torna, segundo os organizadores, o principal país na área da comercialização de vinhos. Resultados Na sua última edição em 2007, a feira contou com 593 expositores de 30 países e 39.756 visitantes. Mais de 20% dos especialistas vieram de fora da Alemanha e 87% de todos os visitantes declararam que a feira superou suas expectativas.


 


Intervitis Interfructa 2010


• Local – New Stuttgart Trade Fair Centre, Stuttgart – Alemanha


• Data – 24 a 28 de março de 2010


• Contato: Brasileiros interessados em participar podem enviar um e-mail para feiras@ahkbrasil.com ou entrar em contato pelo telefone  (11) 5187-5213.

Divulgação IVIF
Divulgação IVIF