Em congresso, Krones expõe as tendências no mercado de bebidas

Krones - Linha de EnvaseA Krones do Brasil vai participar, no dia 27 de abril, do Envase Experience, congresso que será realizado ao longo da feira Envase Brasil, no parque de eventos de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. Ayrton Irokawa, gerente comercial da Krones do Brasil, vai ministrar uma palestra sobre o mercado de bebidas, com ênfase para bebidas saudáveis e tendências de embalagem. O encontro ocorre às 15h, no Auditório 1.

Em seu painel, Ayrton abordará diferentes temas que estarão interconectados. Um deles é o crescimento das embalagens para produtos saudáveis e a identificação do consumidor em relação a estes produtos, com uma breve abordagem comparativa entre as soluções de envase asséptico a frio, o enchimento a quente (hotfill) e os sistemas tradicionais com conservantes.

“Desejamos expor também as tendências em novos produtos, como os refrigerantes sem conservantes com base em suco natural, os chás com gás, as bebidas à base de proteínas, chás com fitoterápicos, e novidades em sucos, além da apresentação de produtos premium”, afirma Ayrton Irokawa, da Krones. A palestra vai abrir espaço ainda para debates sobre a Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS), em que as fabricantes de bebidas precisam ter foco na logística reversa e em outras práticas sustentáveis, não somente para cumprir leis, mas para atender às futuras demandas de seus clientes.

A feira é voltada à apresentação de tecnologia, produtos e serviços para as indústrias de cerveja, vinho e espumante, suco, refrigerante, água mineral, cachaça e destilados, laticínios e derivados. Esta é a segunda vez que a Krones participa como expositora na Envase Brasil – a primeira foi na edição de 2016.

Em seu estande, de 40 metros quadrados, localizado entre as ruas E e F, executivos da empresa receberão os convidados para apresentar as inovações da Krones em envase, embalagem, processos, válvulas, entre outras tecnologias. Destaque também para os projetos turn-key, ou seja, soluções integradas para diferentes segmentos de mercado, como cerveja e vinho, e as tecnologias disponíveis para empresas com pequenas e médias produções.

Serviço
Data: 24 a 27 de abril
Local: Parque de Eventos em Bento Gonçalves – RS
Inscrições: www.envasebrasil.com.br 

Foto: Divulgação Krones do Brasil