Dhoss Consultoria faz parceria com Messe Brasil

Intermach_ak_1065A Dhoss Consultoria e Segurança do Trabalho acaba de firmar uma importante parceria com a Messe Brasil, uma das principais empresas de organização de feiras do sul do Brasil. A Dhoss é especializada no desenvolvimento de soluções para o atendimento aos requisitos legais e melhoria continua dos sistemas e processos de segurança em máquinas e equipamentos.

Com o acordo inédito, em vigor a partir de abril de 2017, os expositores das feiras organizadas pela Messe poderão contar com todo o suporte da Dhoss para auxiliá-los nas questões relacionadas à segurança em máquinas e equipamentos que estarão expostas nos eventos.

A parceria é resultado de um esforço das duas empresas em prol de uma solução que ofereça mais vantagens para as empresas expositoras e que visam atender todos os requisitos legais e técnicos vigentes no Brasil e no Exterior.

A condição comercial diferenciada estabelecida pela parceria vale para elaboração de laudos NR-12, projetos para adequação NR-12 para máquinas e equipamentos, apreciação e análise de risco, laudos NR-10, educação e treinamento em segurança no trabalho, laudos para caldeiras e vasos de pressão NR-13, laudos e avaliações em ergonomia NR-17, implantação de sistemas de gestão em segurança no trabalho, implantação de sistemas de segurança na área rural, sistemas de auditorias em sistemas de gerenciamento em segurança no trabalho e outros.

“A parceria com a Messe, além de ser muito importante estrategicamente para a Dhoss Consultoria, vem ao encontro dos objetivos em comum das duas empresas, de oferecer soluções eficientes que tragam valor aos negócios e atendam aos requisitos legais”, Edimo Luís Silva, Diretor Executivo da Dhoss Consultoria.

Foto: Divulgação Dhoss Consultoria