Colégio Humboldt promove festa natalina

christmas-balls-1847383_640O Colégio Humboldt, instituição bilíngue (português e alemão) e multicultural, que neste ano comemora seu centenário, realiza, no dia 3 de dezembro, sua tradicional Festa de Natal aberta ao público da região a partir das 12 horas. O evento contará com comidas típicas da Alemanha, além do famoso mercado de pulgas, local em que os alunos comercializam diversos produtos usados e têm a oportunidade de vender e trocar brinquedos, livros, jogos, DVDs, CDs, equipamentos esportivos, fantasias, etc.

Também haverá o tradicional salão de chá e café, a presença do Papai Noel e divertidas atrações para crianças e adultos, como um tobogã gigante e uma bicicleta sustentável que ao ser pedalada, gerará eletricidade.  Outra atração para os visitantes será a volta do tradicional Bazar de Natal, onde expositores venderão produtos natalinos e artesanais. A esperada barraca da Berna é outro atrativo, com a oferta de alimentos tipicamente alemães e preços exclusivos.

Entre as barraquinhas com pratos típicos da culinária brasileira e alemã, estão a de pastel, brigadeiro, churrasco e “Kartoffelpuffer” – tradicional panqueca alemã feita de batatas. A programação inclui ainda apresentações natalinas dos alunos da Ed. Infantil, grupo de dança e apresentação de Musical de Natal apresentado por alunos da orquestra, coral e grupo de teatro do Colégio.

Mais informações sobre o Colégio Humboldt podem ser encontradas em: http://www.humboldt.com.br/

Foto: CC/Pixabay/annca