Brasileiros participam da Hannover Messe 2011

Entre os dias 4 e 8 de abril acontecerá a Hannover Messe 2011, na Alemanha, reunindo delegações e empresários brasileiros que buscam novas oportunidades nas 13 feiras contempladas no evento, considerado uma plataforma para a cooperação de todos os segmentos e tecnologias.


Algumas empresas brasileiras independentes como a Mercobor, de São Leopoldo (RS), ou a Treetech Sistemas Digitais, localizada em Atibaia (SP), buscam com a exposição expandir seus mercados, difundir novas linhas de produto e consolidar suas marcas no exterior.


Além disso, uma missão empresarial brasileira, organizada pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS) levará um grupo de empresários ao evento. Eles terão acompanhamento técnico e visitas guiadas.


A novidade desta edição da Feira será um pavilhão exclusivo para inovações de infraestruturas urbanas. Outras áreas contemplam automação industrial, energia, tecnologia para usinas, indústria digital, nano tecnologia e energia eólica.


Outra delegação brasileira foi organizada pelas Associações de Engenheiros do Brasil e da Alemanha (VDI) e contará com representantes da nanotecnologia do País. Essa delegação busca contatos e cooperações entre os dois países no setor.

Deutsche Messe Hannover
Deutsche Messe Hannover