Asia Fruit Logistica convida expositores

Asia Fruit LogisticaA Asia Fruit Logistica, feira do setor de frutas e hortaliças frescas, acontece em Hong Kong, entre os dias 7 e 9 de setembro, e abre as inscrições para registro de expositores. A Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo (AHK São Paulo) atua como representante oficial da feira no Brasil.

A feira asiática comemora este ano seu 10º aniversário, além do contínuo crescimento em quantidade de visitantes e número de expositores. No ano passado, a Asia Fruit Logistica bateu o recorde de 9.200 visitantes de 70 países diferentes (um aumento de 14% em relação ao ano anterior) e quintuplicou o número de expositores desde sua primeira edição em 2007.

“Expor na Asia Fruit Logistica significa ter um excelente retorno de investimento para nossa companhia”, afirma Gerome Raco, diretor comercial-desenvolvimento de negócios da australiana Fresh Produce Group. “Trata-se de um importante local para se conectar com importantes stakeholders da cadeia de valor e do mundo todo”.

Em uma pesquisa feita pela Gelszus Messe-Marktforschung GmbH, 84% dos expositores avaliaram positivamente a variedade de visitantes profissionais que estiveram presentes na feira.

Para os interessados, o próprio site da feira dedica um espaço para um “controle de aluguel de estande” (Stand Rental Control), onde é possível tirar dúvidas sobre preços, tamanhos e tipos de estande disponíveis. Tais valores são apresentados em Dólares de Hong Kong (HKD), que, segundo a cotação do Banco Central do dia 11 de janeiro de 2016, equivale à R$ 1,93 (Reais).

Para acessar o Stand Rental Control, clique aqui

Para inscrições e mais informações sobre a feira, clique aqui