AHK-SP promove a ITB Asia


A ITB Asia, representada oficialmente pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha, por meio de seu Departamento de Comércio Exterior e Feiras, é uma feira que foi desenvolvida para a indústria do turismo com toda a expertise da ITB Berlin – maior feira de turismo do mundo. Este evento anual começa hoje (21) e vai até sexta-feira (23), focando no desenvolvimento de negócios B2B.


Em seu oitavo ano, a ITB Asia será realizada em Cingapura, no hotel Marina Bay Sands, um dos principais cassinos do país. Ela é organizada pela Messe Berlin, e apoiada pelo centro de exposições e convenções de Singapura.


Atualmente, é o principal evento para a indústria asiática do turismo. A feira dispõe de um fórum para estabelecer encontros de diversas empresas atuantes no segmento, assim como uma plataforma que oferece, dentro da mesma, diferentes seminários, workshops e palestras.



Durante a realização da feira, acontecem eventos especializados para promover a integração e a inovação em segmentos da indústria do turismo asiático e internacional. Como tirar vantagens do mercado de turismo chinês, e o futuro das compras de viagens online estão entre os temas que serão debatidos na ocasião.



Confira a programação do evento: http://www.itb-asia.com/conference/



É possível conhecer a ITB Asia em 2016, basta entrar em contato pelo e-mail: comex@ahkbrasil.com ou pelo telefone (11) 5187-5108.

AHK-SP
AHK-SP