AHK organiza delegação para a IFA Berlin


A Câmara Brasil-Alemanha (AHK-São Paulo) organiza, por meio do seu Departamento de Comércio Exterior e Feiras, uma delegação para a Alemanha, com o intuito de participar da IFA Berlin, da qual atua como representante oficial no Brasil. As inscrições para participar da delegação podem ser feitas até o dia 12 de agosto.


A feira, um dos mais importantes pontos de encontro para empresas do setor da indústria eletrônica, acontece na capital alemã entre os dias 4 e 9 de setembro. Além das visitações aos estandes, o participante pode assistir a outros tipos de eventos que acontecem dentro da feira.


Entre os eventos especializados estão o IFA+ Summit, congresso voltado a especialistas que buscam discutir o futuro de cada um dos seis segmentos-tema (Mobilidade, Saúde, Big Data, Design, Casa e Entretenimento), o IFA International Keynotes, no qual empresários e especialistas do universo tecnológico discursam sobre diversos assuntos – nesta edição, estará presente Sang-Beom Han, CEO do segmento de Displays da LG –, e a IFA TecWatch / IFA TechWatch Forum, plataforma designada à exposição e apresentação de tecnologias “do amanhã” e de painéis de discussão.


Simultaneamente, na ocasião também acontecem os eventos IHS Business Congress, TEDxBerlin e IEEE ICCE-Berlin.


Para os interessados, o pacote abrange: passagem aérea (com saída de São Paulo), oito noites de hospedagem, translado de chegada e saída de Berlim, acompanhamento da AHK, três dias de transporte para visitas técnicas na capital alemã e região, cartão de assistência de viagem, kit de viagem e ingressos para a entrada na feira e nos eventos.


Como representante oficial da feira no Brasil, a Câmara Brasil-Alemanha vende alguns tipos de ingresso com desconto.


Para mais informações, entre em contato: comex@ahkbrasil.com ou (11) 5187-5108. 

Divulgação
Divulgação