EY firma nova parceria


O universo corporativo vive em constante mudança. Não há dúvidas de que, no momento atual, a tendência segue pelos caminhos do trabalho terceirizado. Ou seja, os serviços de terceirização – também conhecidos por BPO (Business Process Outsourcing) – é uma realidade cada vez mais presente nas empresas de todos os portes e segmentos no Brasil e no mundo, que buscam reduzir custos e aumentar a transparência nos negócios. No Brasil esta tendência tem sido acentuada pela transformação eletrônica do ambiente tributário introduzida pelo governo.


Nesse contexto, a EY acaba de adquirir a A.J.Galdeano, empresa brasileira com foco na prestação de serviços de terceirização nas áreas de contabilidade, tesouraria, tributos e folha de pagamento. Esses serviços já são praticados pela EY em 150 países – com 2.100 profissionais dedicados globalmente – e, agora, os atuais clientes  no Brasil também poderão usufruir dos serviços de BPO.


Com essa nova aquisição, a empresa conta  com uma equipe ainda mais completa na área de Global Compliance Reporting, oferecendo um conjunto diferenciado de serviços integrados em contabilidade, compliance tributário e Human Capital. Com a nova plataforma, a EY continua atendendo seus clientes da mesma maneira, porém com um potencial a mais, já que os benefícios dessa aquisição agregarão valor aos serviços que já prestam.


 

Shutterstock
Shutterstock