Evonik possibilita revestimentos arquitetônicos inovadores

Evonik antiespumantesA Evonik apresenta a nova série de antiespumantes TEGO Foamex 10 a 34, que foi desenvolvida para atender a todos os requisitos relacionados aos revestimentos arquitetônicos.  Com seus produtos TEGO Foamex, a Evonik tem 30 anos de experiência no controle da espuma em diversos segmentos da indústria de tintas. O novo portfólio abrange dez antiespumantes com diferentes perfis de desempenho e estruturas de custo.

“Com o lançamento desta nova série de antiespumantes TEGO, estamos resolvendo um problema incômodo e demorado para os nossos clientes”, explica Daniel Brünink, diretor global de marketing da linha de revestimentos decorativos. “É por isso que muitas vezes decidimos junto com os clientes qual é o antiespumante mais adequado a cada situação em particular. Mas também é fácil escolher um antiespumante adequado mediante a realização de testes próprios”.

Os novos antiespumantes TEGO Foamex não exercem impacto negativo em termos de VOC ou rotulagem ambiental. Graças à diversidade dos produtos oferecidos, os clientes podem estar seguros de que o antiespumante certo está disponível para todas as formulações relevantes no setor de revestimentos arquitetônicos.

O novo portfólio abrange dez antiespumantes com diferentes perfis de desempenho e estruturas de custo. Mais informações em www.tego.de.

Foto: Divulgação Evonik