Teatro Humboldt traz de volta os Sábados Culturais

Kopylova&Rakevich DuoO Teatro Humboldt, reconhecido no meio cultural por ter a acústica entre as cinco melhores do Brasil, trará de volta os Sábados Culturais, a partir do dia 3 de março. A programação anual, que tem o objetivo de oferecer opções culturais ao público e divulgar novos talentos e artistas independentes, contará com espetáculos de música e dança, teatro infantil e juvenil, entre outros.

A primeira atração será o renomado Kopylova&Rakevich Duo, composto pela pianista Olga Kopylova e pelo violinista Yuriy Rakevich. Ambos fazem parte da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – OSESP – onde apresentam espetáculos memoráveis sob a regência de alguns dos mais destacados maestros do mundo. A apresentação tem censura livre e a entrada é 1kg de alimento não-perecível, que será doado à Instituição Casa da Criança Santo Amaro.

O Kopylova&Rakevich Duo oferece ao público a possibilidade de explorar um repertório equilibrado com dois instrumentos: o violino, e o piano. O repertório inclui desde obras consagradas de grandes compositores até contemporâneas e experimentalistas.

Para acompanhar a programação dos espetáculos dos Sábados Culturais, que acontecerão uma vez por mês, a partir das 17h, acesse a página de Facebook do Colégio Humboldt ou a página do Teatro Humboldt. Aqueles que desejarem apresentar seu projeto podem entrar em contato pelos telefones 5686-4055/5525-4324 ou pelo e-mail eventos@humboldt.com.br e falar com Carla Makley.

 

Serviço
Data: 3 de março de 2018
Horário: às 17h
Ingressos: 1Kg de alimento não-perecível
Endereço: Av. Engenheiro Alberto Kuhlmann, 525 – Jardim Ipanema, São Paulo – SP

 

Foto: Divulgação Teatro Colégio Humboldt