WACKER conta com novo executivo no Brasil


A WACKER, empresa alemã com sede em Munique, nomeou recentemente Adriano Magalhães como novo Diretor Executivo da sua subsidiária brasileira Wacker Química do Brasil Ltda. Ele sucede Danilo Timich, que deixou a companhia no início deste ano. Em sua nova função, Adriano Magalhães será responsável por liderar o crescimento global e a rentabilidade da WACKER dentro da região.


Adriano Magalhães tem 18 anos de experiência em vendas, desenvolvimento de negócios, marketing e administração geral na indústria química. Na BASF, Magalhães ocupou posições de liderança e foi responsável pela equipe de estratégia regional para o segmento de Agro Feed & Food antes da sua nomeação na WACKER.


“Eu estou muito feliz por fazer parte da equipe WACKER na região. O Brasil é um mercado-chave para o grupo WACKER, que vem investindo na expansão de suas capacidades locais. Sendo assim, estou muito animado para participar dessa jornada rumo ao sucesso”, disse Adriano Magalhães expressando sua satisfação sobre a nomeação. “Eu vejo a WACKER como uma grande organização impulsionada por pessoas com espírito forte e determinado. A oportunidade de desenvolver ainda mais os negócios da WACKER na região é extremamente interessante para mim.”


 

Divulgação WACKER
Divulgação WACKER