WACKER amplia rede de distribuição no Brasil


A WACKER, empresa química com sede em Munique, Alemanha, ampliou sua rede de distribuição no Brasil. A Orsil Comércio de Produtos Químicos Ltda., antiga revendedora de produtos da empresa alemã, será a distribuidora oficial dos produtos de silicone da WACKER para a indústria têxtil e de agroquímicos a partir de novembro. Com sede em São Paulo, a Orsil atenderá clientes em todo o País.


Como parte da sua estratégia de crescimento nos mercados emergentes, a companhia química alemã decidiu nomear a a Orsil como sua distribuidora oficial devido à grande capacitação da empresa. No Brasil, a nova distribuidora comercializará produtos de silicone utilizados na indústria têxtil e de agroquímicos, como fluidos e emulsões de silicone, agentes antiespumantes e surfactantes.


“A partir dessa nova parceria, poderemos aprimorar nosso serviço de atendimento ao cliente no País. Juntos, seremos capazes de ampliar significativamente a nossa participação de mercado no setor”, afirma Valter Araujo, diretor de Negócios da WACKER do Brasil.


Sobre


A WACKER oferece produtos de silicone para a indústria têxtil, incluindo aditivos para o acabamento de têxteis e de fibras, agentes de impregnação para têxteis e revestimentos funcionais para tecidos técnicos. No setor agroquímico, os silicones atuam na fabricação de produtos fitossanitários de alta eficácia e baixo impacto ambiental. Os surfactantes de silicone, por outro lado, garantem boa distribuição de produtos fitossanitários na planta. 

SXC
SXC