Volkswagen recebe visita do presidente Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve na sede da Volkswagen do Brasil, nesta terça-feira (1), para participar do encontro da Diretoria do Conselho Mundial de Trabalhadores do Grupo, reunido pela primeira vez no País.


No evento em São Bernardo do Campo (SP), Lula foi recepcionado por Thomas Schmall, presidente da Volkswagen do Brasil, por Horst Neumann, membro do Conselho de Administração do Grupo Volkswagen e diretor de recursos humanos, e também por Viktor Klima, presidente da Volkswagen para América do Sul.


A visita começou no VRC (Virtual Reality Center), ou Centro de Realidade Virtual, onde a empresa apresentou o Gol Vintage. O modelo é um estudo desenvolvido pela área de design da Volkswagen para marcar a comemoração dos 30 anos do Gol, modelo líder no mercado brasileiro há mais de 23 anos consecutivos.


O presidente também se reuniu com o Conselho Mundial de Trabalhadores e, em seguida, foi recebido na linha de produção, onde discursou para cerca de mil colaboradores da empresa.

Divulgação/Volkswagen
Divulgação/Volkswagen