Volkswagen recebe prêmio “A Marca mais Desejada”


A Volkswagen do Brasil foi a vencedora do prêmio “A Marca mais Desejada”, na categoria “Automóveis e Comerciais Leves”, oferecido pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores). A premiação foi entregue ao presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall, e ao gerente executivo de Vendas Automóveis da empresa, Alexandre Abelleira, pelo presidente da Assobrav (Associação Brasileira de Distribuidores Volkswagen), Sérgio Reze, na última sexta-feira (17). Este é o terceiro ano consecutivo em que a marca recebe o prêmio.

"Este prêmio tem especial importância para nós, pois comprova o alto grau de atratividade, modernidade e tecnologia dos nossos produtos, além do ótimo relacionamento entre a Volkswagen e a sua rede de concessionárias. A premiação mostra também a confiança dos empresários do setor na força da marca e no crescimento sustentável da marca no Brasil", comentou Thomas Schmall.

"É com grande satisfação que recebemos esse reconhecimento dos concessionários, que mostram um grande entusiasmo com a nossa marca e os nossos produtos. O envolvimento e a confiança desses empresários são fundamentais para que o Grupo Volkswagen realize seu objetivo estratégico de se tornar a maior empresa automotiva do mundo", disse Jutta Dierks, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

O prêmio foi decidido por voto secreto, via internet, no qual cada concessionário votou no segmento que representa e em todos os demais, escolhendo as marcas de sua preferência. Eles apontaram a marca que consideram a mais desejada entre todas as atuantes no Brasil, nas categorias “Automóveis e Comerciais Leves”, “Caminhões e Ônibus”, “Motocicletas”, “Tratores e Máquinas Agrícolas” e “Implementos Rodoviários”.

Divulgação Volkswagen
Divulgação Volkswagen