Volkswagen leva potencial cliente ao Rock in Rio


Após lançar a linha Rock in Rio com versões especiais do Gol, Fox e Saveiro, agora a Volkswagen dá aos seus potenciais clientes a oportunidade de ir ao festival e ainda levar 30 amigos.


Para divulgar a promoção “Eu vou de Galera com a Volkswagen”, a marca acaba de lançar um novo comercial, com o nome “Fãs”, que anuncia como participar. A iniciativa também faz parte da campanha integrada criada pela AlmapBBDO para divulgar a linha e todas as ações de ativação do patrocínio do festival.

Os interessados em participar da promoção deverão ir a uma concessionária da Rede Volkswagen, de 15 de junho a 31 de julho, e dar uma volta em qualquer modelo da marca. A cada test-drive realizado, o participante terá direito a 1 cupom e a cada veículo adquirido terá 5 cupons extras.


O premiado e seus amigos ganharão uma viagem ao Rio de Janeiro, com tudo pago, para assistir ao festival no dia 19 de setembro, além de um kit com mochila e camiseta.


As peças de mídia que anunciam a promoção terão veiculação nacional e estarão ainda em jornais, outdoor, spots de rádio e na plataforma digital.


Para mais informações, clique aqui.

 

Divulgação Volkswagen Brasil
Divulgação Volkswagen Brasil