Volkswagen leva novidades ao Salão do Automóvel

Entre os dias 27 de outubro e 7 de novembro algumas das principais empresas automobilísticas estarão presentes na 26ª edição Salão do Automóvel, em São Paulo, para exibir suas últimas novidades.


A Volkswagen levará ao Salão alguns modelos recém-lançados internacionalmente, como o Novo Jetta, uma versão nova do sedã médio, agora maior e mais esportivo, que só chegará ao Brasil no início de 2011.


O Novo Touareg chega com novidades. O utilitário esportivo terá agora uma versão híbrida, a primeira fabricada em série pela empresa, que reúne um motor a gasolina com motor elétrico.


Um dos destaques ficará por conta da sétima geração do Volkswagen Passat, exibido há menos de um mês no Salão de Paris, que começará a ser vendido na Europa no início de novembro e deve chegar no Brasil no próximo ano.O novo automóvel traz linhas retas, limpeza na escultura das superfícies e proporções dinâmicas.


O estande da Volkswagen trará ainda uma Saveiro Rocket concebida especialmente para o Salão do Automóvel por designers e engenheiros da empresa. A pick-up tem detalhes exclusivos na carroceria e no interior, inclusive um sistema de som instalado atrás dos bancos.


Durante os doze dias de evento, além das novidades, o estande da Volkswagen oferecerá também novos recursos tecnológicos, de forma a entreter os visitantes e a lhes mostrar trabalhos voltados para a consciência ambiental e social.

Divulgação/ Volkswagen
Divulgação/ Volkswagen