Volkswagen lança “Centro de Reparo e Pintura”

A Volkswagen do Brasil acaba de inaugurar o “Centro de Reparo e Pintura Volkswagen”, um novo conceito de serviços de funilaria e pintura, que oferecerá ao cliente da marca serviços com alta tecnologia. O novo serviço já está disponível em seis concessionárias da Rede Volkswagen: Saga, em Brasília (DF); Copava, em Curitiba (PR); Germânica, em Sumaré (SP); Vox, em Florianópolis (SC); Guaibacar, em Porto Alegre (RS); e Amazon, em São Paulo (SP).

Segundo a companhia, O “Centro de Reparo e Pintura Volkswagen” pode ser incorporado em concessionárias já existentes ou pode ainda ser uma unidade separada fisicamente da matriz da loja. O conceito foi planejado para atender às principais necessidades da Rede Volkswagen, como incrementar a sua capacidade de pós-vendas e a lucratividade na prestação de serviços, aumentar a sua produtividade e a eficiência na área de Funilaria e Pintura, aumentar as parcerias com as seguradoras e diversificar seu portfólio de serviços oferecidos aos clientes.

A expectativa da empresa é abrir mais 50 centros nos próximos quatro anos. Segundo Jean Philippe Cheverry, gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios da Volkswagen do Brasil, “As oficinas do ‘Centro de Reparo e Pintura’ contarão com o que há de melhor em tecnologias de produtos, fluxo lógico de processos, equipamentos modernos e profissionais capacitados”, afirma Cheverry.

Divulgação Volkswagen do Brasil
Divulgação Volkswagen do Brasil