Volkswagen inova com chocolate

A Volkswagen resolveu inovar para divulgar o lançamento do up! TSI. O modelo da marca, que tem o objetivo de revolucionar o mercado brasileiro em desempenho, economia de combustível e excelente dirigibilidade, ganhou um encarte com uma embalagem especial para a edição de setembro da revista Quatro Rodas. Os assinantes receberão a revista dentro de uma capa que simula a embalagem de um “chocolate”, cuja chamada é “Conheça o chocolate que emagrece”. Ao abrir a embalagem, o leitor se depara com a foto do up! TSI e a mensagem: “Ainda não inventaram um chocolate que emagrece. Mas já unimos duas coisas que pareciam impossíveis: potência absurda e economia”.  Dentro da revista, temos o anúncio de lançamento com os principais benefícios do motor. 
 
“O Brasil é o primeiro mercado no mundo a produzir o up! TSI, que chega para revolucionar o seu segmento em termos de desempenho, economia de combustível e prazer ao dirigir. O avançado motor do modelo é resultado de um investimento de mais R$ 460 milhões até 2018 em nossa fábrica de São Carlos”, afirma o presidente e CEO da Volkswagen do Brasil, David Powels.
 
Para o vice-presidente de Vendas e Marketing da empresa, Jorge Portugal, o up! tem uma importância estratégica para a Volkswagen. “O modelo tem conquistado cada vez mais a admiração dos consumidores, tanto no mercado brasileiro, como no mercado externo. O up! já é exportado para a Argentina e Uruguai e até o final do ano será vendido também no México. Mesmo em um período bastante difícil e desafiador de mercado, o up! está conquistando cada vez mais a preferência dos brasileiros”, disse Portugal.
 
A campanha integrada, que será veiculada em todo o Brasil, foi criada pela AlmapBBDO e destaca que o que parecia impossível de ser inventado a Volkswagen conseguiu: um automóvel 1.0 que une potência absurda com muita economia. O filme “Chocolate” teve sua estreia no domingo (23/8).
Para assistir ao filme “Chocolate”, do up! TSI, clique aqui!
 
Divulgação Volkswagen
Divulgação Volkswagen