Volkswagen abre inscrições para trainees

A Volkswagen do Brasil abrirá inscrições para seu Programa de Trainees 2012 na próxima segunda-feira (13). Essa edição oferecerá 23 vagas, das quais 17 serão em áreas técnicas e seis em funções administrativas, como compras, finanças, recursos humanos e marketing.


O objetivo do programa é “desenvolver jovens profissionais de alto desempenho por meio de diversas ações, treinamentos e projetos, renovando e ampliando o número de empregados bem qualificados na organização”, como explicou a supervisora de Recursos Humanos da Volkswagen, Lourene Moreira.


Os candidatos escolhidos atuarão por 18 meses em uma área específica escolhida durante o processo seletivo e, na área técnica, existe ainda a possibilidade de passar até três meses em unidades do grupo no exterior.


“A Volkswagen coloca esses novos talentos em contato com a realidade do mercado de trabalho, oferecendo condições para que eles se desenvolvam profissionalmente”, afirmou o vice-presidente de Recursos Humanos da Volkswagen do Brasil, Dr. Josef-Fidelis Senn.


Para concorrer é necessário ter no máximo dois anos de formado, inglês fluente e disponibilidade de viagens. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de agosto por meio do site: http://www.focotalentos.com.br/volkswagentrainee2012.

Reprodução
Reprodução