Volkswagen abre inscrições para Summer Job


A Volkswagen do Brasil selecionará estudantes de cursos superiores para o “Programa de Estágio Summer Job”. O programa é direcionado a estudantes do antepenúltimo, penúltimo e último ano da graduação. Os estagiários atuarão na unidade da Volkswagen do Brasil em São Bernardo do Campo (SP), durante o período de férias escolares, entre os meses de janeiro e fevereiro, de acordo com a grade escolar

O processo seletivo para o Summer Job inclui testes on-line (inglês e raciocínio lógico), seguidos por avaliação presencial (painel, provas de conhecimentos gerais, redação e dinâmicas de grupo) e, no caso dos candidatos pré-aprovados nessas etapas, entrevistas com os gestores.

“O programa proporciona aos estudantes que têm restrições de horário para estagiar a vivência em situações reais do mundo corporativo, além do contato com as mais avançadas tecnologias em produtos e processos, disponíveis na Volkswagen do Brasil”, afirma Raimundo Ramos, gerente executivo da Academia e Gestão de Competências Corporativas da Volkswagen do Brasil.


Para participar da seleção, os candidatos devem ter bons conhecimentos de informática, além de disponibilidade para estagiar no período das 8h às 15h. Os benefícios oferecidos aos candidatos são: bolsa auxílio, transporte fretado gratuito, alimentação subsidiada e seguro de vida.

As vagas são abertas para as diversas áreas da empresa para os seguintes cursos:


Administração de Empresas
Engenharias


As inscrições devem ser feitas pelo site da empresa, até o dia 31 de outubro. 

Divulgação Volkswagen do Brasil
Divulgação Volkswagen do Brasil