Voith Paper apresenta mantas QualiFlex


Referência mundial em inovação para a indústria papeleira, a Voith Paper lança no mercado as mantas QualiFlex, capazes de se adaptar às exigências específicas de qualquer máquina de papel. A nova linha de produtos inclui mantas para celulose e papéis do tipo tissue, cartão, embalagem e gráfico.


Os clientes podem escolher entre dois produtos, de acordo com as suas necessidades operacionais. A manta QualiFlex Crest se destaca pelas propriedades do material do qual é feita e por seu desempenho confiável, tanto em termos de vida útil como por sua capacidade de desaguamento. Já a manta QualiFlex Crown vai um passo além, oferecendo máxima performance até mesmo sob condições severas de utilização.


A nova linha QualiFlex desempenha um papel importante na otimização da eficiência da prensa, já que as propriedades dos materiais das mantas Crest e Crown foram adaptadas individualmente para atender às necessidades de cada aplicação. Além disso, a ampla variedade de padrões de superfície, para diferentes volumes, vazios contribui para um melhor desaguamento.

Divulgação Voith
Divulgação Voith