Voith irá inaugurar fábrica de revestimento de rolos no Chile ainda em 2016

Rolos VoithCom a instalação da revestidora de rolos no Chile, a Voith disponibilizará aos clientes da costa Pacífico da América do Sul a mesma tecnologia e qualidade dos revestimentos importados, porém com redução de riscos no transporte de rolos a longas distâncias.

Adicionalmente, a proximidade do centro de serviços ao mercado de papel e celulose proporcionará mais agilidade no atendimento das necessidades dos clientes. A nova fábrica entrará em operação no segundo semestre deste ano.

A Voith Paper Chile, que completa dez anos em 2016, é o primeiro e único centro de serviços para rolos e equipamentos, na região de Concepción, oferecendo serviços especializados, tais como reformas em geral de rolos e cilindros, serviços mecânicos, usinagem, retífica e balanceamento, além de outros serviços de engenharia para todos os tipos de equipamentos da máquina de papel e celulose.

“Para celebrar o décimo aniversário de presença efetiva no Chile, a Voith Paper reafirma mais uma vez a importância da região para nossa empresa ao anunciar esse grande investimento. A expansão do nosso centro de serviços com a instalação da fábrica de revestimentos possibilitará à empresa oferecer serviços OEM, bem como o fornecimento de revestimentos de rolos originais da Voith Paper”, destaca Cesar Schneider, diretor executivo da Linha de Negócios Fabric & Roll Systems da Voith Paper.

Para mais informações, consulte o site da Voith no endereço www.voith.com/paper.

Foto: Divulgação Voith