TÜV Rheinland cresce 11% e anuncia novo CEO


 A certificadora internacional TÜV Rheinland anunciou seus resultados financeiros do primeiro semestre deste ano. O grupo alemão aumentou sua receita em 11% frente ao ano anterior, atingindo quase € 700 milhões. No período, foram contratados 450 novos funcionários, totalizando quase 15.600.



 A empresa também apresentou seu novo CEO, Manfred Bayerlein, que assumiu o cargo nesta quinta-feira (01).  Bayerlein é PhD em ciência de materiais e em engenharia de TI, com muitos anos de experiência internacional na indústria de serviços de inspeção. Foi membro do Conselho Executivo da TÜV Süd AG e responsável pelos negócios operacionais globais da organização.



 No Brasil, a TÜV é acreditada pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) e pelo INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial), e possui forte atuação nos setores de telecomunicações, tecnologia da informação, eletrodomésticos, máquinas, produtos médicos, indústria automobilística e de autopeças, entre outros.



 Presente em mais de 60 países, a TÜV Rheinland gera receitas anuais de € 1,3 bilhão.

Divulgação/TÜV
Divulgação/TÜV