TRUMPF promove a INTECH 2014

Ready, Steady, Grow! é o lema da INTECH 2014, que acontece de 25 a 29 de março, em Ditzingen, na Alemanha. O evento é uma tradição do calendário da TRUMPF e reúne empresários do mundo todo, interessados em conhecer o state-of-art em soluções para o corte e o processamento de chapas metálicas com o uso do laser. Além do contato direto com os equipamentos em operação, os visitantes participam de palestras técnicas e conhecem as linhas de produção das fábricas da TRUMPF na Europa.

O destaque deste ano será a a nova TruLaser 5030 de 5 kw com BrightLine. Apresentada mundialmente na Euroblech, em novembro passado, a máquina representa, segundo a empresa, a maior inovação do mundo no uso eficiente da energia do laser em estado sólido. “O novo sistema BrightLine fiber permite alcançar a excelência no corte com lasers de estado sólido até mesmo em chapas grossas, de até 25 mm. Basta mudar o comando entre chapas finas e grossas e o corte se realiza, com a mesma máxima qualidade, usando a mesma máquina. Outra inovação é o sistema de descarga, separação e empilhamento de peças cortadas SortMaster. O acessório suporta peças medindo 1000×1500 mm e até 100 kg de peso e está disponível para operar com a nova TruLaser 5030”, diz a TRUMPF em comunicado.

De acordo com a companhia, o evento será marcado ainda pelo lançamento mundial da TruBend 3100. A máquina “estabelece novos parâmetros de eficiência nos processos de dobra. Construída na mesma linha de fabricação da TruBend 5000, de alta tecnologia, a TruBend 3100 representa a melhor solução custo x benefício para produção em baixa escala. Compacta, a máquina tem novo sistema de navegação multi-touch, de fácil operação, que permite o controle de todo o processo de dobra ao tocar na tela”, destaca a TRUMPF.

Mais informações pelo site: www.intech.trumpf.com  ou na TRUMPF Brasil, Depto. de Marketing, telefone (11) 4133.3564.

Divulgação TRUMPF
Divulgação TRUMPF