Trainees da Volkswagen poderão atuar no exterior

Jovens profissionais formados há dois anos, no máximo, podem se inscrever para o Programa de Trainee 2012 da Volkswagen do Brasil até o dia 14 agosto. Em sua terceira edição, o programa oferecerá aos trainees das áreas técnicas a oportunidade de atuar por até três meses em unidades do Grupo Volkswagen no exterior, desempenhando atividades em diversas áreas da empresa.

As inscrições estão abertas pela internet e estão sendo oferecidas 23 vagas, das quais 17 são destinadas às áreas técnicas (Desenvolvimento do Produto, Operações: Manufatura, Planejamento do Produto e Qualidade Assegurada) e seis para as áreas de suporte (Compras, Finanças, Recursos Humanos e Vendas & Marketing).

O Programa de Trainee da Volkswagen terá duração de 18 meses, com início em janeiro do próximo ano. Inicialmente, os jovens selecionados atuarão na fábrica Volkswagen Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP), mas há possibilidade de serem remanejados para outras unidades da empresa.

Conforme a companhia, para concorrer o candidato precisa ter inglês fluente e disponibilidade para viagens. Conhecimento da língua alemã é desejável. Experiência profissional e pós-graduação são diferenciais.

Reprodução
Reprodução