Tecnologia verde para veículos pesados

Principal fornecedora de juntas de cabeçote do mercado nacional, Elring Klinger do Brasil está adotando uma nova estratégia para reforçar o seu novo lema mundial Going for Green (Caminhando para o Verde). Durante a Automec 2010 – Feira Internacional Especializada em Peças, Equipamentos e Serviços para Veículos Pesados & Comerciais – apresenta novas tecnologias sustentáveis.


Entre elas, estão componentes para motores Downsizing – mais leves, que suportam altíssimas pressões de injeção e combustão, bem como altíssimas temperaturas – e materiais com redução de CO2.


“A participação na Automec Pesados e Comerciais será uma importante forma de divulgação de nossa marca e tecnologia. No evento, podemos reforçar e fixar o crescimento sustentável que estamos alcançando no mercado nacional”, afirma o diretor-presidente da Elring Klinger do Brasil, Hans Eckert.


A Automec acontece em São Paulo até este sábado (1).


Panorama


Presente há 13 anos no País, a Elring Klinger possui uma fábrica em Piracicaba (SP). A unidade receberá um investimento de R$ 17 milhões em 2010. O aporte foi anunciado no início desse ano, acompanhando o momento positivo da indústria automotiva brasileira.

Divulgação/Automec
Divulgação/Automec