TAM servirá vinhos requintados a bordo


A TAM começou o ano novo inovando o seu menu a bordo: a companhia aérea oferecerá, a partir do dia 10 de janeiro, uma carta de vinhos com bebidas de  diversos países. A seleção foi desenvolvida por um dos mais reconhecidos profissionais brasileiros dessa área, Arthur Azevedo, da Associação Brasileira de Sommeliers.



Passageiros em voos internacionais da TAM, de curta e longa distância, terão à disposição 16 opções de vinhos. “Selecionamos vinhos assinados por enólogos reconhecidos, como Jean-Luc Thunevin, Michel Rolland e Denis Dubordieu”, comenta Azevedo.



Entre os destaques da carta oferecida aos passageiros da primeira classe, está  a champanhe francesa Drappier, La Grande Sendrée. Na degustação da classe econômica destacam-se o vinho tinto Callia Alta Malbec e o branco Callia Alta Chardonnay, ambos argentinos de San Juan.



 Para garantir uma experiência ainda mais sofisticada a bordo, a tripulação da TAM foi treinada para orientar os passageiros quanto as melhores combinações entre as bebidas e o cardápio disponível e, também, para explicar as características e origens dos vinhos e champanhes servidos.

Divulgação
Divulgação