TAM homenageia parceiros na Alemanha


A companhia aérea brasileira TAM realizou mais uma edição do "TOP TAM International 2011", a mais importante premiação do setor turístico brasileiro, no restaurante "Nizza am Main", em Frankfurt. No evento, na última terça-feira (13), participaram agentes e organizadores de viagem, além de colaboradores e gerentes da TAM Linhas Aéreas.



A grande vencedora da premiação foi a agência BCD Travel, a qual foi convidada para participar da edição nacional do evento, no dia 28 de outubro de 2011, no Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, na Bahia.



"O TOP TAM International homenageia o trabalho de agências de viagem que tiveram um papel chave no crescimento da empresa, seja no Brasil ou em outros países", explicou o diretor regional para Europa, Oriente Médio, Ásia e África da TAM, José Sales Filho. "Este é o nosso reconhecimento dos serviços e assessoria de alta qualidade que estas agências oferecem aos nossos clientes", completou ele.



Ao final da premiação e jantar, os convidados alemães ainda receberam como lembrança do 35º aniversário da empresa, celebrado em julho desse ano, caixinhas com brigadeiros, doce típico brasileiro.

Divulgação / TAM
Divulgação / TAM