Site da Freudenberg oferece área de carreiras

O Grupo Freudenberg anunciou que seu site brasileiro (www.freudenberg.com.br) iniciou 2014 com um novo design, maior facilidade de navegação e conteúdo mais abrangente em português e inglês, alinhado ao site global da organização.

Na página de Carreiras, é possível acessar todas as oportunidades de vagas do grupo e cadastrar currículos para todas as empresas que operam no País: Chem-Trend, EagleBurgmann, Freudenberg Filtration Technologies, Freudenberg Não Tecidos, Freudenberg-NOK, Klüber Lubrication, SurTec e TrelleborgVibracoustic (esta última, uma joint venture estabelecida em 2012).

“O Grupo Freudenberg oferece muitas oportunidades em organizações globais voltadas a soluções tecnologicamente inovadoras. Mundialmente contamos com mais de 37 mil colaboradores e no Brasil com mais de 1,5 mil”, ressalta Simone Sá, gerente de RH e Comunicação Corporativa na América do Sul.

A companhia destaca que, além da área de Carreiras, o site traz notícias sobre lançamentos e participação em eventos, e também é possível conhecer todo o know-how do Grupo no desenvolvimento e fornecimento de soluções em diferentes áreas do mercado, como: mobilidade e transporte; energia e recursos renováveis; indústria e produção; saúde e indústria alimentícia; produtos domésticos e indústria têxtil; e pesquisa e prestação de serviços.

Divulgação Grupo Freudenberg
Divulgação Grupo Freudenberg