Showroom da Mercedes-Benz chega ao Estado de São Paulo

20160908_84759b239dfa4b2e9ab387748c18b89e_bauruO Mercedes-Benz Star Experience iniciou em Bauru (SP), no início deste mês, sua segunda etapa focada no Sudeste do País. A ação consiste na apresentação de produtos do portfólio de automóveis e oportunidade de teste-drive com diversos modelos da marca. Assim como em sua primeira edição, realizada em 2015, o evento busca atrair novos consumidores e mostrar que esse universo vai além da venda na rede de concessionários.

Entre os dias 09 a 11 de setembro, o showroom itinerante, que já passou pelas cidades de Cascavel (PR), Chapecó (SC) e Pelotas (RS), recebeu clientes e apaixonados pela marca no Boulevard Shopping Bauru. O objetivo foi oferecer ao público local uma experiência completa com os automóveis, modelos de teste-drive e apresentação de artigos do Mercedes-Benz Collection.

Entre os veículos disponíveis para teste estavam o Classe A 200, já na versão flex fuel; Classe C 180 de produção nacional, também com motor flexível; o recém lançado GLE; o best-seller nacional GLA; e o Classe E, modelo com maior volume de vendas mundialmente na história da Mercedes-Benz. O esportivo C 450 AMG Sport também estava em exposição, completando a seleção dessa etapa do evento. Com apoio do grupo Stecar, consultores fizeram atendimento no local.

O roadshow seguirá até o final do mês por cidades fundamentais para a estratégia de crescimento da Mercedes-Benz no mercado Premium de automóveis. Araçatuba (SP) recebeu o evento entre os dias 16 e 18 de setembro e sua última parada é em Uberaba (SP), de 23 a 25 de setembro.

Informações e novidades do Star Experience Road Show podem ser encontradas no site http://www.mbstarexperience.com.br/.

Foto: Divulgação Mercedes-Benz