SAP oferece solução em nuvem para Microsoft

mother-board-581597_1920A SAP anunciou que a Microsoft escolheu o pacote SAP SuccessFactors HCM Suite para gestão de seus 114.000 funcionários de tempo integral. A solução foi escolhida por seus recursos, flexibilidade, capacidade de extensão e estratégia de plataforma aberta. A empresa espera reduzir custos e ganhar maior eficiência operacional, além de proporcionar uma experiência aprimorada de forma coerente com sua filosofia “mobile-first, cloud-first”, focada em atrair e reter talentos, promover o engajamento dos profissionais e gerar melhores resultados de negócios.

A Microsoft é a mais nova integrante de um grupo de organizações globais que elegeu as soluções de gestão de capital humano (HCM) SAP SuccessFactors na nuvem. Hoje, já são 135 grandes empresas que adotaram a plataforma para ajudar a padronizar, simplificar e otimizar os processos de RH.

“O RH se tornou hoje excessivamente complexo, especialmente em grandes empresas globais que precisam lidar com centenas de jurisdições legais e regulatórias”, afirma Roberto Spuri, vice-presidente de Vendas de Solução de Gestão de Capital Humano da empresa. “A Microsoft reconhece que essa transformação requer a simplificação do ambiente, e a importância de oferecer aos profissionais soluções baseadas na nuvem que sejam interessantes e fáceis de usar”.

As soluções SAP SuccessFactors na nuvem proporcionam uma experiência similar à “de consumidores”, incluindo design moderno para interface do usuário e recursos incorporados de colaboração, fornecidos no dispositivo de escolha de cada um. Dessa forma, pode-se garantir níveis maiores de adoção por parte de seus usuários. Elas proporcionam ferramentas para aprimorar o padrão de engajamento dos profissionais, beneficiar os negócios e melhorar o retorno para os investimentos feitos em tecnologias de RH.

Foto: CC/Pixabay/Magnascan