São Paulo recebe serviço alemão de chofer

São Paulo pode ser uma cidade bastante intimidadora, principalmente para um visitante estrangeiro. Pensando nisso, desde 2013 a startup bávara myDriver se instalou na capital paulista, a fim de atender a demanda e trazer mais de 20 anos de know-how de viagens em São Paulo.

A myDriver São Paulo atende especialmente clientes que visitam a cidade, por motivos profissionais ou turísticos. A empresa, que é associada da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha de São Paulo, adapta seu serviço às necessidades de estrangeiros da Alemanha, Áustria e Suíça: o website da companhia, em alemão, traz informações sobre reservas de carros e dicas de viagem. Além disso, os choferes são orientados a esperar o cliente mesmo durante horas de atraso e o preço só é fechado quando o consumidor estiver 100% satisfeito com o valor a ser cobrado. Em 2015, a myDriver atingiu a meta ideal de 100% de satisfação dos clientes.

“Para 2016, queremos continuar com o forte crescimento e atingir um nível superior em Segurança e Serviço”, diz Johannes Rösler, diretor de Atendimento ao Cliente da myDriver São Paulo. Alguns dos 30 motoristas certificados falam inglês ou alemão, uma linha direta em língua alemã é disponibilizada em caso de emergência, e o pagamento é aceito em euro ou francos suíços – ou, ainda, por meio de cartão de crédito.

De acordo com Rösler, uma experiência com um chofer que falava alemão trouxe grande sucesso para a companhia. Clientes suíços elogiaram São Paulo e acharam a cidade mais atraente que capitais brasileiras mais populares, como Salvador e Rio de Janeiro.

Para mais informações, acesse: http://www.mydriversaopaulo.com/ 

Foto: CC/Pixabay/SplitShire