Rema Tip Top fortalece posicionamento no Brasil

mauro-gamaCom o plano estratégico de sedimentar e aumentar a presença da marca na América do Sul, a Rema Tip Top anuncia Mauro Gama na posição de novo CEO do Brasil.

O Grupo emprega mais de 5.500 colaboradores, distribuídos em mais de 140 subsidiárias e afiliadas no mundo todo, atendendo aos segmentos de correias transportadores, reparo de superfície, automotivo e serviços. Em 2017, o total de vendas foi acima de € 1.02m.

“Com credibilidade e comprometimento, atendemos 24/7 dias da semana, por meio de uma equipe técnica e de suporte eficiente em vários locais do Brasil, evitando qualquer interrupção nas operações dos clientes“, ressalta Mauro Gama sobre a capacidade e notoriedade da empresa.

A empresa tem como principal objetivo consolidar o posicionamento da marca em seus novos países de atuação, a partir de inovações e melhorias contínuas.

“A Rema Tip Top é uma marca que representa qualidade, serviço e soluções inovadoras em todas as suas divisões de negócio: ONE BRAND – ONE SOURCE – ONE SYSTEM. Dessa forma, nosso compromisso é com o reconhecimento da nossa marca por sua alta tecnologia e seus diferenciais” explica Gama.

Com mais de 30 anos de experiência na administração de empresas, Mauro Gama desenvolveu uma sólida carreira na liderança de organizações multinacionais. “Temos certeza de que a união de experiências e know-how de toda a equipe do Brasil trará grandes resultados, tanto para a nossa empresa, quanto para os nossos clientes e parceiros”, enfatiza o novo CEO.

Desde 1923, a Rema Tip Top se desenvolve como uma empresa de tradição e foco no atendimento às necessidades do mercado, trazendo soluções eficientes e serviços diferenciados, com colaboradores experientes e altamente qualificados.

No Brasil há mais de 30 anos, a Rema Tip Top iniciou seus serviços atuando no setor automotivo e, a partir de 2004, se estabeleceu no segmento de correias transportadoras.

Agora, a missão da empresa no Brasil é ser a líder no fornecimento de sistemas, produtos e serviços na manutenção de correias para o transporte de materiais para indústrias de mineração, cimentos e agronegócios, bem como na proteção de superfície e tratamento de corrosão.

Foto: Divulgação Rema Tip Top