Promoção leva torcedores à final da UEFA EURO


A Continental acaba de lançar a promoção “Dá Prêmio, Dá Jogo”. Até o dia 24 de abril, o cliente que adquirir quatro pneus das linhas de automóvel ou caminhonete da marca Continental, a partir do aro 14”, em uma revenda oficial participante, receberá no ato da compra um fone de ouvido Sony MDR-ZX310AP. Não há sorteio, bastando somente que sejam realizados no local os serviços de montagem e alinhamento.


Paralelamente a essa promoção, quem comprar 4 pneus de automóvel ou caminhonete da marca Continental, em qualquer medida,  também concorrerá ao sorteio de pacotes de viagem, com direito a acompanhante, para assistir à final do campeonato europeu de clubes, a ser realizada no dia 6 de junho, em Berlim, na Alemanha. A Continental será patrocinadora da UEFA EURO a partir de 2016.


Em um mundo cada vez mais virtual, as redes sociais vêm se consolidando como um dos mais importantes canais de comunicação entre a marca e o seu público e durante o período da promoção a Continental Pneus planeja a realização de ações especiais envolvendo seus mais de 1 milhão de seguidores no Facebook, no Twitter, no Google+ e também no YouTube.

Divulgação Continental
Divulgação Continental