Porsche sugere presentes diferentes para o Natal


A Porsche Driver’s Selection está entrando no espírito natalino com uma gama de ideias para presentes para os amantes da marca, tanto pequenos como grandes. Essa variedade cobre todos os aspectos do fascínio pela insígnia, desde jaquetas de couro de estilo retrô casual até cronógrafos clássicos a um Baby Porsche 4S na cor turquesa.


”Corrida é vida. Qualquer coisa antes ou depois disso é apenas uma espera”. Estas foram as palavras usadas pelo ator americano Steve McQueen para descrever seu fascínio pelo automobilismo e velocidade. As novas jaquetas de couro Steve McQueen para homens e mulheres, feitas de napa de carneiro, transmitem esta postura perfeitamente. Com seu estilo retrô casual, esta jaqueta é uma opção de presente de natal para qualquer pessoa que adora aquele estilo “descolado”.

Preparar, apontar, fogo! Com o Baby Porsche 4S na cor turquesa, mesmo os motoristas mais jovens podem assumir suas posições no gride de largada. Um volante de segurança com uma buzina mecânica com faróis dianteiros e traseiros detalhados prometem uma verdadeira sensação de dirigir. Um assento removível bem acolchoado garante conforto total para os motoristas entre 18 meses a três anos, mesmo nos passeios mais endiabrados. Os pneus silenciosos extralargos também ajudam a controlar o ruído, um bônus para os pais. Outra opção é o urso Motorsport, que veste um genuíno uniforme de corridas da Porsche Motorsport.

Tanto os pilotos pequenos como os grandes brincando de corrida podem assumir suas posições no gride da pista de corridas do 911 GT3 Cup. O circuito de 8,3 metros de distância baseado na pista Carrera Digital 143 exige os mais elevados níveis de concentração, com suas duas curvas e dois pontos de troca de pista e vem com dois veículos Porsche 911 GT3 Cup exclusivos em uma escala de 1:43 para criar uma verdadeira atmosfera automobilística dentro da sua própria casa.

Os relógios da marca são “Swiss Made”. A série de relógios clássicos inclui o eterno cronógrafo 911 Sport Classic, o cronógrafo 911 Turbo Classic e o cronógrafo 911 Classic, disponíveis em duas versões diferentes. Os relógios contam com medição de tempo fracionado, mostrador de data e alojamento grande de alumínio ou aço inoxidável com cristal de safira não refletivo. Além disso, os mostradores da hora e do minuto luminescentes ajudam a garantir uma capacidade de leitura ideal, dia ou noite.

Um presente elegante para os amantes da marca é a exclusiva lâmpada 911 Silhouette. Este objeto de iluminação, projetado pelo Porsche Design Studio em Zell am See (Áustria) mostra o processo evolutivo do carro de corridas utilizando silhuetas de diferentes gerações do Porsche 911 desde 1963 até o dia atual. As silhuetas dos carros esportivos podem ser iluminadas individualmente, alternadamente ou simultaneamente. Com 60 centímetros de largura e 32 centímetros de altura, a lâmpada “Made in Germany” chama atenção.

Para os que gostam de viajar o conjunto de malas PTS Ultralight Hybrid pode ser uma boa escolha. Inspirados pela escrita do veículo Porsche E-Hybrid, os detalhes em verde limão garantem que este conjunto de malas atraia a atenção. Os modelos são sólidos e ultraleves com quatro rodas pretas e trava em baixo relevo, autorizada pela TSA.

O calendário oficial da Porsche para 2015, com 59 de largura por 55,5 centímetros de altura incorpora a paixão pelos carros esportivos de Zuffenhausen com o tema deste ano, “pureza monocromática”. O calendário vem tradicionalmente com uma medalha de colecionador exclusiva de 40 milímetros.

Divulgação Porsche
Divulgação Porsche