Porsche Consulting apresenta workshop em SP

Para aprofundar o debate sobre excelência operacional nas empresas, a Porsche Consulting preparou atividades a respeito do tema para o evento Jornada Infinity Excelência Operacional.

Dentro da programação de melhores práticas internacionais, o gerente executivo de estratégia logística da Porsche AG, Karsten Seidl, juntamente com o diretor geral da Porsche Consulting Brasil, Jürgen Lochner, irão ministrar o workshop “A Linha Perfeita – Excelência Operacional no Exemplo da Fábrica da Porsche AG em Leipzig”.

Os executivos pretendem mostrar ao público o sistema de produção e logística dos modelos “Panamera” e “Cayenne” em uma mesma planta. “Os dois são produzidos paralelamente e, em alguns momentos, os processos dos modelos chegam a se misturar”, explica Lochner.

Com um dos melhores índices do mundo, a empresa de consultoria de gestão foi responsável pela redução do estoque da planta para menos de um dia.

Além da palestra, a Porsche Consulting também será responsável pela oficina prática “Lean Administration”, que ensina como identificar desperdícios nos processos administrativos.

O evento, realizado pela Infinity Conferences & Exhibitions, conta com outras oficinas, bem como painéis de reflexão e discussão conduzidos por lideres de negócios e especialistas internacionais.

A Jornada Infinity Excelência Operacional acontece de 13 a 15 de março, na Amcham – Câmara Americana de Comércio, em São Paulo.

Porsche/Divulgação
Porsche/Divulgação