Novo CEO da OSRAM Américas visita fábrica no Brasil

Recentemente nomeado CEO da OSRAM para Américas e presidente e CEO da OSRAM Sylvania, Jes Munk Hansen esteve no Brasil para visitar a unidade fabril da companhia, localizada em Osasco (SP).  O executivo permaneceu três dias no País para participar de reunião com a equipe da OSRAM Brasil, conhecer mais sobre o mercado local e alinhar estratégias de negócios com foco em LED.

Segundo Hansen, a principal tarefa no momento é aumentar ainda mais a transição de negócios dos produtos de iluminação para soluções energeticamente eficientes baseadas em LED. “As crescentes exigências do mercado com relação aos produtos eficientes, combinadas à inovação tecnológica, estão remodelando radicalmente o mercado de iluminação. O objetivo é reforçar nossa posição de liderança no momento em que novas normas e tecnologias estão redefinindo a indústria”.

Nos últimos 13 anos, Hansen ocupou vários cargos de liderança e permaneceu seis anos como CEO e presidente de uma multinacional dinamarquesa na América do Norte, a Grundfos. O executivo possui um MBA pela London Business School e um Master of Science em Engenharia Florestal pela Universidade de Copenhague.

Divulgação Osram
Divulgação Osram