Novo centro de distribuição ebm-papst


Na presença do Premier do Estado de Baden-Württemberg Winfried Kretschmann, a ebm-papst realizou a cerimônia de início da construção do novo centro de distribuição de 38mil m2 , que está sendo erguido nas imediações da fábrica de Hollenbacher. O novo edifício deverá custar cerca de € 36 milhões, e será responsável por enviar produtos de alta tecnologia para os clientes em todo o mundo. Sua inauguração está programada para o final de 2016.

“Estou muito contente pelo lançamento deste novo centro de distribuição da ebm-papst”, disse Premier de Estado Kretschmann. “Esses centros logísticos são vitais –  especialmente para a região de Hohenlohekreis, que é o berço de muitos líderes do mercado mundial. Esta lealdade para com a região local não só protege e cria postos de trabalho, mas também incentiva outras empresas.”, complementa Kretschmann.


Além do centro de distribuição, ainda para este ano, a empresa planeka construir novos edifícios em Mulfingen. As duas novas construções serão integradas no complexo existente para fornecer mais espaço para escritórios e novas instalações de medição e ensaio. A especialista em ventiladores irá investir mais de € 30 milhões neste projeto.

Divulgação
Divulgação