Mobilidade sustentável é destaque em nova loja da BMW


 



 



O grupo automotivo BMW acaba de inaugurar em Londres sua primeira “i Store” do mundo, cujo foco é a mobilidade sustentável. Segundo um comunicado, a abertura da nova loja se deve à mudança das necessidades dos clientes, onde a mobilidade sustentável – baseada em veículos elétricos e não poluentes – está se tornando parte cada vez mais importante do estilo de vida moderno dos centros urbanos.



 Londres foi escolhida como local para a primeira “i Store” do grupo alemão por ser uma das maiores megacidades da Europa, capaz de influenciar as tendências globais. Além disso, assim como outras metrópoles no mundo, a capital inglesa enfrenta desafios ambientais e tráfego de veículos intenso, os quais exigem soluções de mobilidade inovadoras.



O evento de apresentação da loja teve como anfitrião o presidente mundial de Vendas e Marketing para o grupo BMW e membro da diretoria da BMW AG, Ian Robertson. "A “i Store” é o marco de uma abordagem completamente nova. Ela oferece a oportunidade perfeita de aprender mais sobre mobilidade elétrica e de se aproximar de nossos futuros veículos elétricos e híbridos plug-in BMW i. Esta é uma grande demonstração do nosso compromisso com a mobilidade sustentável", declarou.  



 Ao visitar a loja, os clientes encontram o modelo conceito BMW i3, o primeiro veículo elétrico de produção em série do grupo automotivo, que estará disponível para venda a partir do fim de 2013.

Divulgação/ BMW Group
Divulgação/ BMW Group