Miguel Jorge assume vice-presidência da MAN

O ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Miguel Jorge, é agora vice-presidente do Conselho Consultivo da MAN Latin America. O convite para integrar o conselho foi feito por Roberto Cortes, presidente da MAN Latin America.


“É uma honra termos em nosso Conselho Consultivo um brasileiro como Miguel Jorge, cuja experiência acumulada em 47 anos de uma carreira bem sucedida contribuirá em muito para o futuro da MAN Latin America”, Cortes.


Hermann Wever, ex-presidente da Siemens do Brasil, e os membros do Board Executivo do Grupo MAN, sediados na Alemanha, também fazem parte do Conselho Consultivo.


Jornalista nascido em 1945 na cidade de Ponte Nova (MG), Miguel Jorge é ex-vice-presidente da Volkswagen do Brasil e do Grupo Santander Brasil, e exerceu funções como jornalista em diversos veículos de comunicação. De 2003 a 2007, foi membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República, durante o governo Lula.


A MAN Latin America é a maior fabricante de caminhões e a segunda maior de ônibus da América do Sul, com uma capacidade total de produção de 80 mil veículos por ano. Os veículos são montados na fábrica instalada na cidade de Resende no Estado do Rio de Janeiro é ainda o centro de desenvolvimento de produtos.

Divulgação/MAN
Divulgação/MAN