Mercedes lança aluguel de carros premium


A Mercedes-Benz lança um serviço inédito no país: a locação de veículos premium pela própria marca. Em sua fase inicial, o Mercedes-Benz Rent coloca à disposição dos interessados uma frota com diferentes modelos de automóveis – a maioria blindada – além de vans Sprinter. 


Os clientes poderão locar os automóveis com ou sem motorista, optando pela retirada e entrega na fábrica da Mercedes-Benz em São Bernardo do Campo, São Paulo, ou em local de sua escolha, mediante custo adicional. Inicialmente, o serviço será restrito à área metropolitana de São Paulo, com previsão de ser expandido em breve. “Essa iniciativa reforça nossos esforços de tornar possível a realização do sonho de quem sempre quis dirigir um automóvel Mercedes-Benz”, afirma Dimitris Psillakis, diretor geral Automóveis da Mercedes-Benz do Brasil. 


O serviço oferece atendimento a executivos e personalidades, além de disponibilizar os modelos da marca para eventos particulares e de negócios. “Conforto, segurança e exclusividade são diferenciais do Mercedes-Benz Rent, que foi desenvolvido para atender aos nossos clientes de acordo com suas necessidades, oferecendo uma experiência única de conhecer modelos premium que aliam design inovador e alta tecnologia”, diz Psillakis. A rede de concessionários Mercedes-Benz e outras prestadoras de serviços poderão locar modelos para uso de seus clientes. O serviço atende também a agências de viagem, empresas de táxi aéreo e aos hotéis mais exclusivos da capital paulista.


Os automóveis poderão ser locados por qualquer motorista com idade mínima de 21 anos e pelo menos dois anos de habilitação (as vans Sprinter requerem habilitação categoria D). Os custos de locação incluem quilometragem livre como também a assistência 24 horas, sete dias por semana, com serviço de táxi e remoção do veículo.


A frota inicial do Mercedes-Benz Rent inclui os sedãs C 180 Turbo Sport (com ou sem blindagem) e E 250 Turbo Avantgarde (blindados); os SUVs GLK 220 CDI Sport e ML 350 BlueTec Sport (blindados) e também os modelos de alta performance SL 63 AMG e C 63 AMG Black Series. As vans Sprinter disponíveis têm capacidade para 9 ou 15 passageiros, além do motorista.


A contratação pode ser feita pelos telefones (11) 5070-8570 e 5070-8571 ou pelo e-mail contato@mbrent.com.br. Informações detalhadas sobre disponibilidade de veículos, preços e outros dados estão disponíveis no site www.mbrent.com.br.

Divulgação Mercedes-Benz
Divulgação Mercedes-Benz