Mercedes envia caminhões com ajuda para o RJ

A Mercedes-Benz do Brasil cedeu cinco caminhões para os municípios atingidos pela chuva na Região Serrana do Rio de Janeiro. Os veículos, quatro modelos Atego e um Accelo, deixaram a unidade de São Bernardo do Campo, nesta terça-feira (18), carregados de donativos para as vítimas das enchentes e desmoronamentos.


 Os caminhões ficarão nas cidades de Teresópolis, Petrópolis e Nova Friburgo, e serão utilizados pelo Corpo de Bombeiros, pelas equipes de socorro e pela Defesa Civil. Eles auxiliarão no trabalho de coleta e entrega de mantimentos e suprimentos aos desabrigados.


A empresa também disponibilizou motoristas e arcará com todos os custos relacionados a esta operação, como combustível e pedágios. “Por meio dos caminhões enviados aos locais da tragédia, esperamos oferecer nossa contribuição para minimizar as dificuldades que os moradores afetados pelas enchentes e pelos deslizamentos da Região Serrana do Rio de Janeiro estão enfrentando”, afirma Jürgen Ziegler, presidente da Mercedes-Benz do Brasil.


O Banco Mercedes-Benz também participa da campanha, juntamente com seus funcionários, doando cestas básicas, roupas e outros itens.

Mercedes-Benz
Mercedes-Benz