Mercedes apresenta novidades na Fenatran


A Mercedes-Benz apresenta durante a Fenatran – Salão Internacional do Transporte a sua nova linha de caminhões para 2012. De 24 a 28 de outubro, no Parque de Exposições do Anhembi, em São Paulo, a montadora expõe 12 modelos, entre eles os novos Accelo, Atego, Axor e Actros, bem como o inédito Atron.



O estande da marca na feira também mostrará um furgão e uma van da nova geração do Sprinter, que chega ao mercado brasileiro  no próximo ano.



Para que os motoristas presentes no evento possam experimentar o desempenho dos novos caminhões com motor que atendem ao PROCONVE P-7, a Mercedes-Benz reservou três modelos 2012 para a Fenatran Experience, teste de dirigibilidade que será realizado no Sambódromo do Anhembi, entre 25 e 28 de outubro. Para esta atividade, estão disponíveis o novo Accelo 815, o novo Atego 2426 6×2 e novo Actros 2546.



BlueTec reduz consumo de combustível



Além da exposição de modelos da linha 2012, a Mercedes-Benz destacará na Fenatran a tecnologia BlueTec 5, solução da marca para caminhões e também ônibus em atendimento ao PROCONVE P-7, norma que entrará em vigor no Brasil a partir de janeiro do próximo ano.



Tecnologia pura da Mercedes-Benz, o BlueTec 5 é um sistema que proporciona menor consumo de combustível e maiores intervalos de troca de óleo do motor.



Uma árvore azul gigante no centro do estande, com diversos monitores, demonstrará, de forma criativa e dinâmica, os diversos aspectos da tecnologia BlueTec 5 e seus benefícios em termos de desempenho, economia e compatibilidade ambiental.

 

Divulgação
Divulgação