Mecanização torna limpeza urbana mais eficiente


Tornar a varrição municipal mais eficiente, com a qualidade do trabalho garantida e o tempo de execução reduzido. Esses são os principais objetivos da mecanização da varrição urbana. Pensando nessa demanda, a Kärcher, empresa líder mundial em soluções de limpeza, apresenta três diferentes modelos de varredeiras que atendem às mais distintas demandas e possuem a mais avançada tecnologia alemã.


O destaque é a varredeira tripulada KMR 3000, apresentada pela primeira vez ao mercado. É um equipamento único no Brasil, capaz de limpar uma faixa inteira de ruas e avenidas em uma única passagem. Seu sistema exclusivo permite o recolhimento de grande quantidade de material de alta densidade, sem deixar resíduos nas vias. Seu exclusivo sistema de coleta tem capacidade de armazenamento de quatro toneladas.


Mais compacta, a varredeira MC 50 Advanced é perfeita para áreas de menor tráfego. Apresenta grande potência e possui sistema articulado entre a cabine e o reservatório de 500 litros, que proporciona agilidade para manobras em espaços pequenos. O sistema de aspersão de água impede a geração de pó durante o processo.


Compacto e versátil, o aspirador IC 15/240 W tem alto poder de sucção, conseguindo puxar desde folhas e copos descartáveis até garrafas plásticas. Possui reservatório de 240 litros e é perfeito para a limpeza de parques e até manutenção de áreas após eventos – pode ser usado tanto em áreas externas quanto internas, urbanas ou industriais, jardins e parques. Tracionado a gasolina, tem fácil movimentação por meio da alça.

Divulgação Kärcher
Divulgação Kärcher